Saiba da importância de novos membros para nossa colmeia

O Processo Seletivo da Ecos Junior 2018/02 já está aberto e a colmeia está doidinha para receber os novos operários!

Sabe quando sua mãe fala aquelas famosas frases para a visita e fica no ar o questionamento: O que eles perceberiam que eu já não teria reparado antes?
A questão é que quem vem de fora consegue ver detalhes que nós, já acostumados, não percebemos. Isso não é algo ruim, cada pessoa traz consigo uma visão do mundo, um jeito de ver o seu normal de uma forma diferente.

A Ecos contém uma consideravel rotatividade de membros, recebendo novas abelhinhas todo o começo de período letivo. Facilitando a percepção de pequenos erros e tornando os acertos algo frequente. A importância de novas pessoas na colmeia vai desde a inovação no nosso ambiente e forma de trabalho à a alegria de novos rostos e entusiasmo que contagia a todos, influenciando uma melhora nos serviços prestados.

Você, abelhinha, que vai chegar agora, se sinta em casa! Pode entrar, reparar a organização e a bagunça, nós contamos com vocês para renovar nossa colmeia. Somos todos protagonistas, jovens empreendedores que se voluntariam em prol do nosso próprio crescimento.

E ai, depois de saber toda a importância que você tem, ainda não se inscreveu? Corree: http://bit.ly/2vso2tp